Casamento

Diego & Vivi

O primeiro casamento de 2018 foi um dos (se não o mais) incrível que já fotografei, e o mais especial tbem, ver grandes amigos casarem, ser escolhido como fotógrafo e como padrinho passa um sentimento de gratidão indescritível... junto ao peso de uma baita responsabilidade, eternizar esse dia inteiro em fotografias não seria fácil!


A vocês Viviane Fernandes & Luís Diego Soares... puts depois do que a Vivi escreveu não tem nem graça mais falar :( vcs foram os melhores, confiaram de olhos fechados desde o inicio, me deram credito para "meter o bedelho" opinar e participar de tudo, e todo esforço de vocês se resumiu neste casamento impecável rodeado de pessoas incríveis que desejam o mesmo que eu a vocês, toda felicidade do mundo e o prazer de ter a companhia de vcs como uma das conquistas para vida toda.


Quando foi se desenrolando o planejamento do tão esperado casamento e começou a passar na minha cabeça o quão grandioso e original seria este dia, não tive duvida em deixar nas mãos da minha equipe parte desta missão (quando eu n dava uma escapadinha e fotografava durante a cerimônia) hhahhahaha Willian Freitas
Patricia Costa - fotografia e Guilherme Brasil D'avila vcs foram incansáveis e muito pacientes comigo que estava mais nervoso que a noiva pesando no ouvido de vcs com o radio todo tempo haheheeh foram incansáveis e merecem dividir comigo o crédito destes registros, já que boa parte deles é de vcs, obrigado de coração!


Créditos/Fornecedores

(pfv avisem se faltou alguém que vou atualizando a lista) 


Cerimonialista: Luiza La-Rocca 

Luz e som: Fabrício Borsa Machado Leal

Buffet e salgados: Angela & Carlos

Acessórios do cabelo, buquê de feltro e acessório das madrinhas: Dani Cassali

Vestido: Exuberance

Decoração: CrisDecora e Paulo Sérgio

Roupa do noivo: Criações Darvami

Docinhos: Confeitos da Nati

Bolo e topo do bolo: Ednar Jacobsen

Bolo real: Patrícia Camargo 

Make e cabelo: Diego Cuadros e equipe 

Musicos: Luiz Marenco, A-Moda Antiga, EhtudoNosso 

Fotografia e video: Mickael Freitas - Fotografia e equipe ( @patriciacostafotografa / @will.willian.1 Guilherme Brasil Fotografias