Casamento

Nattalia & Marcio

Pensa em um casal para ser sua referência... tipo aquela frase "case com alguém que te olhe assim..."

Não tem como negar nem disfarçar o que estes dois sentem um pelo outro, ta estampado no rosto deles mesmo quando não estão se olhando, é lindo é forte é verdadeiro, voltamos do ensaio pré casamento pensando "tomara que chegue logo o dia do casamento, porque vai ser d+" e foi, como foi!

Trataram a nós e todos fornecedores que trabalharam no dia como convidados, com respeito e preocupação (sei que deveria ser normal isso) mas nem sempre é, escutar o Marcio refletir comigo sobre a importância da fotografia e me falar: "O trabalho de vocês é o mais importante para nós, é o que fica... Quero olhar para essas fotos daqui muitos anos e me apaixonar por ela novamente" seguido de uma troca de olhar entre eles que te faz lembrar que a vida sem amor não vale a pena.

As vezes esquecemos tamanha a importância de uma fotografia para quem é retratado, e poucos nos falam sobre isso, escutar algo assim reforça minha escolha e meta de vida, quero contar histórias como essas para sempre, fazer registros que transcendam o tempo e mostrem para as próximas gerações com detalhes a intensidade do que foi vivido hoje!

Obrigado ao casal por nos proporcionar viver este dia com vocês!